Um mais um é sempre mais do que dois

Por


Postado em 10 de June de 2016


1+1 mais que 2_texto blogOi gente tudo bem?

Não sei se vocês viram, mas essa semana com a chegada do frio, compartilharam nas redes sociais para sairmos de casa com um casaco sobressalente para ajudar as pessoas que estavam com frio. Uma atitude simples que pode mudar o dia de alguém. Adorei e confesso que já coloquei na minha mochila. Andei pensando sobre a ação e achei mais fantástica ainda: uma pessoa resolveu fazer essa postagem (apenas por ajudar o próximo) e viralizou na internet, como uma corrente do bem.

Na verdade, vivemos o tempo da influência social no comportamento das pessoas. Se você vai ao cinema, compra um novo tênis, visita um novo local etc. o que está por traz destas decisões que tomamos é a influência que outras pessoas exerceram sobre nós. Compramos, vendemos, aprovamos e mudamos por causa de outras pessoas. Digo que é incrível e linda a capacidade de uma pessoa como a gente poder influenciar na nossa mudança de comportamento.

Sinto que isso acontece com o Moovup, somos pessoas normais , com a simples vontade de ajudar o outro a mudar seu comportamento, manter ou começar a ter uma vida mais saudável.

E agora, tem mais gente com a gente, 14 especialistas acabam de se juntar a nós, formados em faculdades como a USP, UFRJ , dentre outras, galera boa mesmo, top. Eles estão interessados em compartilhar e ensinar sobre vida saudável (http://moovup.com.br/especialistas/personal-trainer-nutricionista-coach-trx-medicina-esportiva-educacao-fisica/) .

É por isto que eu descubro ser tão pequena diante do universo de coisas com as quais lidamos. Verdadeiramente, não é possível vencer os desafios da vida sem a ajuda do outro. Neste mundo digital de novidades diárias, tem uma coisa que não mudou. Precisamos do outro.

E mais do que nunca é preciso dizer: um mais um é sempre mais que dois.

Chegue junto. Ajude-nos. Moovup-se!